• Banner-Polo-06

Notícias

16/12/2022 11:12

Processo Seletivo para Vagas 2023 - Resultado Geral Atualizado

PROCESSO SELETIVO VAGAS 2023 - RESULTADO GERAL (ATUALIZADO)



O resultado geral do Processo Seletivo para Vagas 2023 do Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física foi revisto e atualizado, após o término do prazo definido pela Comissão Institucional de Heteroidentificação para a apresentação de documentos pelos candidatos que concorreram às vagas pelas Ações Afirmativas, e encontra-se disponível.

Lembramos que, em acordo o Edital Nacional 07/2022 e do Edital Complementar Polo 06 01/2022, as vagas ofertadas no processo seletivo serão preenchidas prioritariamente por candidatos que atuam na Rede Pública de Ensino.

A Lista 1 está preenchida, em ordem de classificação, por candidatos aprovados que atuam na Rede Pública de Ensino.

A Lista 2 é reservada a uma Vaga Institucional e está preenchida por candidato aprovado nesta vaga.

A Lista 3 está preenchida, em ordem de classificação, por candidatos aprovados que atuam exclusivamente na Rede Particular de Ensino.


Conforme disposto pela Resolução Consepe UEFS Nº 088/2021 e sua alteração, definida pela Resolução Consepe UEFS Nº 061/2022:

- O candidato cuja autodeclaração não for confirmada em procedimento de Heteroidentificação concorrerá exclusivamente às vagas destinadas à ampla concorrência;

- Nos casos em que não sejam confirmadas as informações quanto à autodeclaração e demais documentos, o candidato concorrerá exclusivamente às vagas destinadas à ampla concorrência.

O resultado geral atualizado do Processo Seletivo para Vagas 2023 está disponível no arquivo: [PDF]


A matrícula dos candidatos aprovados será realizada no dia 10 de fevereiro de 2023.

Conforme o Art. 6º do Edital Complementar Polo 06 01/2022,

DA MATRÍCULA:

- Os candidatos selecionados para ingresso no curso de Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física – Polo 06 devem realizar matrícula no curso dentro do prazo fixado no Anexo I do presente Edital.

- O candidato que não efetivar sua matrícula no prazo indicado será considerado desistente.

- Dentro do prazo estabelecido pela coordenação do Polo, outro candidato poderá ser convocado a ocupar a vaga aberta por desistência, respeitada a  ordem de classificação. A convocação para preenchimento da vaga será realizada por intermédio do endereço eletrônico ou do telefone informado pelo candidato na ficha de inscrição.

- As matrículas de novos alunos do Programa somente serão confirmadas após preenchimento obrigatório de seus registros na Plataforma de Educação Básica da CAPES, acessada pelo seguinte endereço eletrônico: https://eb.capes.gov.br/.

Os candidatos deverão apresentar até a data estipulada para a matrícula a comprovação de atuação em sala de aula e o diploma de graduação, caso ainda não tenham feito junto à Secretaria do Polo 06/UEFS.


Comissão de Seleção Local Polo 06-MNPEF/UEFS


Fonte: Secretaria do Polo 06-MNPEF/UEFS

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.